If you speak English, please write "english" on the search box to read our english posts ..

WeFeel is a humanist project linked to the area of personal development Our aim is happiness, inner well-being, emotional expression and self knowledge. We promote and develop all kinds of activities that lead us to a more authentic life with others and ourselves. WeFeel as the name says, is a project that follows and stimulates everyone that follows the heart, that want to be in peace within, updated with their emotions. When we rescue the best we have inside, when we achieve this source of unconditional Love that exists in each one of us, we can then respect others and take this Love to the World.

WeFeel

WeFeel é um projecto humanista ligada à área do desenvolvimento pessoal O nosso maior objectivo é a felicidade, bem estar interior, expressão de emoções e auto conhecimento. Promovemos e desenvolvemos todo o tipo de actividades que levem cada um ao reencontro de si próprios para que vivam uma vida mais autentica consigo e com os outros. WeFeel como o nome diz em inglês, NósSentimos, é um projecto que segue e incentiva a todos os que seguem o coração, que querem estar em paz com o seu interior, em dia com as suas emoções. Quando resgatado o que temos de melhor dentro de nós, quando acedemos a essa fonte de Amor incondicional que existe em cada um de nós, podemos então respeitar os outros e levar esse Amor ao Mundo.

Pesquisar neste blogue

SIC - Boa Tarde

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Resumo do livro Regressão à vida passada


Trabalho sobre a terapia de regressão a vidas passadas, como se processa, para que serve, quais os seus benefícios.  
Cheio de exemplos reais passados em consultório, mostra as razões que nos levam a viver tantas experiências, encontros e emoções diferentes durante as nossas vidas.  
Oferece uma nova maneira de olhar o mundo com todos os seus desafios, e ajuda-nos a descobrir as mensagens e lições escondidas por trás de cada encontro ou evento.
Neste livro, tento mostrar que por trás de todo esse aparente mundo caótico, existe uma força inteligente que nos empurra constantemente para uma postura mais livre, mais consciente e mais amorosa, tanto connosco próprios como com os outros.
Porque atraímos perdas, porque uns são corajosos outros tímidos, porque uns são arrogantes outros amorosos, porque uns são doentes e outros saudáveis, porque uns tem tudo e outros não tem nada.  Este livro é uma proposta de resposta a estas e muitas mais perguntas e uma tentativa de mostrar que tudo afinal faz sentido.
Sorte e azar não existem.  Existem sim leis universais que quando conhecidas, aceites  e aplicadas nos permitem lidar com o mundo de uma maneira muito mais tranquila, consciente e amorosa.

Através dos vários níveis, vividos por todos nós,  descritos durante o livro, podemos ter uma ideia não só de onde viemos, onde estamos e para onde vamos.  
Anda descobri-las !
Vera Luz

Para encomendas online enviar email para;

encomen.ariana@netcabo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário